Pedido especial


Oi gente!!!

Hj vim aqui pedir pelo o João Pedro.Esse garotinho tem 1 ano e sete meses e precisa de um doador.Vou repassar o email dos pais do João que recebi.E conto com a ajuda de vcs para que possamos juntos....assim como já tentamos outras vezes em nossos blogs, emails.Com o Vini fizemos assim,para conseguir doador de sangue para o bancos.E tivemos uma chuva de doadores.Então vamos arregassar as mangas pelo João.olha como ele é lindo!!hehe
Podem pegar a imagem e colocar no blogs de vcs....e colocarei o email aqui para que possam entender melhor!
Um bju....conto com a ajuda de vcs ok?
Bjãooo
O email:

"Prezado (a),
Há um índice em média de 01 (UMA) medula óssea compatível em cada 100.000 (CEM MIL) pessoas, ou seja, além do fator compatibilidade ser um agravante, ainda são poucas as pessoas que se dispõem a doar a medula óssea, o que dificulta ainda mais o tratamento e até mesmo a cura total de pacientes que aguardam na fila de transplantes, muitas vezes, como última alternativa para manterem-se vivos.

Como muitos já sabem, meu filho João Pedro, tem Leucemia do tipo Linfóide Aguda e precisa de um doador. Neste momento esta é a única chance de cura para ele. Assim como o João Pedro, muitos pacientes dependem do transplante para alcançar a cura deste tipo de câncer e outras doenças hematológicas.

Segue anexo com explicações sobre o procedimento que deve ser feito para que você se torne um doador voluntário. Por favor, divulgue, cadastre-se, ajude-nos!

Desde já agradeço sua sensibilidade e disposição.


Robson Almeida e Venessa Almeida (pais do João Pedro)
e-mail:
robsondealmeida@uol.com.br
MSN: robsondealmeida@hotmail.com
Visite nosso fotolog: www.robsondealmeida.fotolog.uol.com.br"

posted by Sela @ 10:35,

1 Comments:

At 13 de novembro de 2007 às 11:40, Blogger Bianca de Teive said...

Ai, amiga....sempre fico down quando vejo uma situação dessas... quem é mãe sabe bem o quanto é duto ver nossos filhos doentinhos. Desde já contem com minha solidariedade, nem que seja de coração!
Agora falando em seus LO's...PQP, tá detonando!!!!! Cada um mais lindo que o outro, Ave Maria!!!!! Eu criei e descobri uma super artista!!!!!
Bjss, te adoro, amiga!

 

Postar um comentário

<< Home