Desafio Scrap Desafios -15

Oi oi!!!!!!
Infelizmente essa semana fiquei sem internet e só voltei a ativa de novo na sexta feira.Mas voltei animada....hahaha...acho que agora vai!
Bom, esse Lo eu criei pro Desafio do blog Scrap Desafio.
Então a regrinha é fazer um Lo com uma foto meio fora de ângulo.E como todas as vezes que vou tirar fotos da Duda ela pula,corre...... escolhi uma dela .Pra vcs verem como essa criança é sapeca!!!kkkk....sapequinha linda da mamãe.
Bjinhos...depois mostro os blogs e flog da semana.Lindo lindos!!!
Os créditos estão nas minhas galerias!!

posted by Sela @ 16:43,

5 Comments:

At 14 de outubro de 2007 às 19:38, Blogger Lu Marinho said...

Ta lindo o scrap!!
Beijos e uma ótima semana.

 
At 14 de outubro de 2007 às 20:19, Blogger Regiane said...

O scrap ficou lindo demais.E a modelo é maravilhosa.Beijos.Tenha uma ótima semana.

 
At 16 de outubro de 2007 às 14:47, Blogger Pathy said...

Amiga, lindo o scrap. Como sempre, show!!!

Ah, queria mudar a música do blog, vc me ensina como mudar??? Pra eu não ficar te perturbando...

Beijos.

 
At 16 de outubro de 2007 às 18:40, Blogger Bianca de Teive said...

Show de bola,amiga!!!! Muito lindo esse LO! Bjsssssss

 
At 16 de outubro de 2007 às 20:23, Blogger presentededeus said...

OI!!!
Cheguei até seu blog pelo de uma amiga virtual ( Davi e Bruno). Adorei o teu trabalho e gostaria de saber se vc faz scraps por encomenda. Gostaria de fazer um bem lindo para responder a um pedido de amadrinhamento virtual que recebi. Vc pode fazer para mim? Aguardo resposta.
beijos.

 

Postar um comentário

<< Home