Novo CT Jéssica Corny

Oie pra todos.
Fim de semana eu recebi a notícia que estaria no CT da Jéssica Corny.Fiquei super contente...e já no dia recebi esses dois Kits.Gostei mto dos Los...mas tenho alguns motivos que me deixam meu baixo-astral.Mas logo passará se Deus quiser.

Olhem que fofos meus filhotes!




Bom, por hj é só!

Fiquem com Deus, os créditos amanhã colocarei nas galerias.Hj está complicadinho...mas amanhã colocarei.Bjus bjus

-----------

Bel,pedi a Ana que te pedisse que me mandasse um email, exatamente como vc queria que o blog fosse feito,cores,fotos...pq eu estou com probleminha de saúde que a Ana vai te explicar melhor e vou tentar começar na quarta seu blog.

Aguardo seu email tá lindona???

Bju bju

posted by Sela @ 19:13,

2 Comments:

At 5 de novembro de 2007 às 19:57, Blogger Regiane said...

Amiga lindos os seus filhotes.Vc merece amiga seus trabalhos são maravilhosos.Beijocas.

 
At 5 de novembro de 2007 às 21:33, Blogger Ana Laura said...

amiga, hoje não deu para fazer o depósito...dia complicadíssimo aqui em casa, vou fazer de tudo para depositar amanhã. Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home