Desafio Digi Dares

Fiz esse LO, pro desafio do The digi dares, fiz umas comprinhas ontem... usei e abusei no LO.
O produção está mais lenta...mas aos poquinhos chego lá!

Esse flog foi da Cida, esposa do Zezinho(faleceu) e me encomendou o flog para homenagear 1 ano que ele se foi!

Ai está o flog.

E esse foi da Andressa...estreiando com post maiores,viu mulherada??Para postar fotos grandes e bem visíveis!

Prometo falar depois um pouco mais, Filiepe stá dodói, eu tb não estou 100%.Mas na p´roxima vez fofoco mais!

Bjinhosssssssss....obrigado os recadinhos!!!!!!!

Adorei...sejam todas bem vindas.

Voltem sempre!!!!!!!!!!!

Coloco nas galerias amanhã...hj está complicado...rs.

Bju bju bju

posted by Sela @ 20:32,

6 Comments:

At 4 de outubro de 2007 às 13:01, Blogger Andressa Kimura-Rosa said...

amiga, amei o Lo do relogio, ficou muito lindo! O blog da Emily sou suspeita pra falar ne'!rsrs
Beijinhos

 
At 4 de outubro de 2007 às 17:42, Blogger Cielle said...

Oi seu trabalho tá ficando cada dia melhor, sempre que penso que chegou no topo vc me surpriende com algo mais lindo mais vivo..parabéns!
Bjo...bjo...

 
At 4 de outubro de 2007 às 19:44, Anonymous Anônimo said...

Esse primeiro layout é simplesmente um espetáculo!
Amei demais! super criativo.
Passando para deixar um beijo, pedir desculpas, e dizer que você é muito importante pra mim, uma amiga,que sempre está no meu coração.
Beijos em todos.

 
At 5 de outubro de 2007 às 15:30, Blogger Nostalgia Pura said...

Eiii. Tempão que não visito né!
Ameiii esse Lay das suas 25 horas.kkkkkk Muito original!Parabéns.
Eitaaaa corre corre hein amiga. Coisa de loucoooo.
Mas nda como chegar em casa e encontrar esses 3 pimpolhos se divertindo!

Beijos e lindo final de semana Sela.

 
At 5 de outubro de 2007 às 16:12, Blogger Regiane said...

Oi Sela sou ganhadora da promoção da Ana Laura.Ja te add no msn,mas por precaução vou colocar o meu aqui:regiane-aleixo@hotmail.com.Bom eu quero mudar o blog das minhas filhas dá uma olhadinha lá:asmeninasdaminhavida.blogspot.com.Beijos.

 
At 6 de outubro de 2007 às 01:12, Blogger Scrapkut said...

Sela, minha amiga! Além de estar arrasando nos Lo's tá arrebentando nos blogs e flogs!!Uhuuuuuuuuuu
Amei, amiga!
Bjs,
Bianca

 

Postar um comentário

<< Home