CT Style Studios


Esse foto foi tirada na virada de 2004/2005(se não me engano).Hj ela representa bem mais que uma foto...uma lembrança.Bom,enfim.........ontem recebi o kit da Style Studios.Que como podem ver arrebentouuuuuuu na criação.Nossa...amei profundamente,tanto que escolhi essa foto.
Eu amei o LO....amei tudo.Foi tudo super bem colocadinho.Não perfeitamente, sou uma novata...kkk...mas com o meu jeio,meu gosto....
Nada melhor do que uma resposta do tempo não é mesmo?Então coloquei.....Answer of the time....resposta do tempo.E ontem, visitando minhas amigas...em uma delas encontrei uma letra de uma música que fiquei encantada.Não falei aqui, mas em outro blog que tenho que uma das minhas paixão são as músicas,canções,melodias.E mtas vezes acabo encontrando nas letras....um pedaçinho de mim,uma resposta sobre mim,não necessariamente meu nome...mas tb não precisa ser tão lógico e óbvio,encontro nelas um "eu" perdidinho e que me ajuda a renascer.
Sentimental demais....hummm...eu sei!Mas já falei demais por hj....hehe
Vou deixar a canção, pedido emprestado sem pedir do blog da minha amiga Andressa Cláudia.




-----------------------------------
Batidas na porta da frente é o tempo...Eu bebo um pouquinho, pra ter argumento!Mas fico sem jeito, calado, ele ri!Ele zomba do quanto eu chorei!Porque sabe passar, e eu não sei... Um dia azul de verão, sinto o ventoHá folhas no meu coração é o tempo!Recordo um amor que perdi, ele ri...Diz que somos iguais, se eu notei...Pois não sabe ficar e eu também não sei...! E gira em volta de mim, sussurra que apaga os caminhos,Que amores terminam no escuro, sozinhos! Respondo que ele aprisiona, eu liberto!Que ele adormece as paixões, eu desperto!E o tempo se rói com inveja de mim...Me vigia querendo aprender,Como eu morro de amor pra tentar reviver! No fundo é uma eterna criançaque não soube amadurecerEu posso, ele não vai poder... me esquecer !No fundo é uma eterna criançaque não soube amadurecerEu posso, ele não vai poder... me esquecer!
---------------------------------
A outra novidade de hj é o Flog da Alek que conclui:


Cantinho da Maricota.Eu adorei esse Flog, já estou com planos de criar um pros meus filhos.Bem mais prático para as postagens.E tb quem gosta de escrever pouquinho como eu...é ótimo!hehehe

As pessoas tem me perguntado pra quais provedores trabalho,então são esse:trabalho com UOl, Blogspot,Blogger,Sapo e Flogs UOL .

Quem quiser encomendar ou saber mais a respeito é só entrar em contato comigo pelo email:s.daianne@gmail.com ou o hotmail:sela_df@hotmail.com.Mais detalhes escrevo por email.
------------------------------------------------------------------
Boa semaninha pra todos!!!Meninasssss....amo vcs tá!!!!Amo amo amo...amigas perfects!




Créditos postados em minha galerias!

posted by Sela @ 13:33,

9 Comments:

At 25 de setembro de 2007 às 14:55, Anonymous Anônimo said...

Que lindo miga!!!!!
Morrendo de saudade de ti
Te liguei hj mas deu caixa postal
:(
Bjus

 
At 25 de setembro de 2007 às 15:32, Blogger Pathy said...

Foto linda, LO lindo!!!! Adorei como sempre!!!

Ah, tô esperando tua resposta pro meu blog. O do Gabriel continua sem o calendário... dá uma olhada pra mim. Outra coisa são os comentários. No da Vanessa do Sebastian vc colocou os dois: Haloscan e Blogger. Se ficasse assim no do Biel eu não perderia os coments né???? Vê se dá pra fazer e me manda email.

Beijão linda! Saudades de vc, vc! Entende????

Fuiii

 
At 25 de setembro de 2007 às 16:27, Anonymous Anônimo said...

Entendi amiga....entendi sim.Te adoro bjus!

 
At 25 de setembro de 2007 às 22:50, Blogger Silke - PapierStudio said...

SELA!!

uauu, faz tempo, né??

Adorei sua visitinha e seu recado carinhoso!! Obrigada!
Seus layouts e seu blog tb está muito lindo, sem falar no flog do Ale, hehe que capricho e q gostosinho de alegre!!

bjs

 
At 26 de setembro de 2007 às 00:07, Blogger Maga said...

Sela, obrigada pela visitinha, adorei te conhecer e ver teus trabalhos, simplesmente lindos, gostei do teu estilo!
Também gosto de Los bem coloridos!
Aparece sempre!
(na minha próxima edição vou te linkar para vir te visitar mais vezes)
bjus
Maga

 
At 26 de setembro de 2007 às 17:35, Anonymous Anônimo said...

Oi amiga
Nossa, tudo de muito bom gosto como sempre! O Gudo adorou o LO!Postei de novo e agora está abrindo, nao sei porque às vezes abre e outras vezes nao, queria tanto que todo mundo visse que lindo que ficou!
Um beijao,
Gi

 
At 26 de setembro de 2007 às 19:22, Blogger Andressa Kimura-Rosa said...

Oi amiga!!
Amei os blogs e os los... fiquei muito contente por vc ter gostado da musica, realmente ela eh linda!
Beijos nao vejo a hora de ver o novo blog da princesa!!! te adoro!

 
At 27 de setembro de 2007 às 09:12, Blogger KK Camilla said...

Amigaaa!! Ficou lindo demais!! O lo, o flog... tudo perfeito.
E vc? vc num envelhece né amiga??? faz 3 anos essa foto e vc tá igualzinha...rsrs...
Te amo amiga.. nossa...senti uma falta do @@#$ ontem de vc.

bjo bjo

 
At 27 de setembro de 2007 às 17:56, Blogger Ana Laura said...

Que Lo lindo, amiga. Show mesmo! ÀS vezes a gente precisa de momentos assim, de profunda introspecção, para só depois conseguirmos "renascer". Saiba que estarei sempre por aqui, pronta a te ajudar no que for preciso. Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home