Los e Novo CT Luiza Garay

Olá..boa noite! Nessa semana me renderam mais LO's..hehe. Estou de novo CT...agora no CT da Luiza Garay!!Uhuuu Estou mto contente...e já comecei a trabalhar no kit dela!

Vou começar pela ordem que recebi os kits!!Como estou um pouco dodói...demorei um pouco pra postar novos Los.mas vamos abafar isso e ir direto para os Los
Esse é o Lo do kit novo do SCRAPKUT...
Lindoooooooooooooo....affe...como é lindo!!!Meninass...vcs arrebentammmm!!Amei, como já falei...estilo internacional mesmo.Coisa linda!!




Esse é o novo tb do Scrap Desafios.Natalino,super infantil...um doce de kit.Lindo lindo!!falto fazer 1 LO.Depois vou reeditar o post e coloco!!Amei o Kit...pra mim que sou cheinha de filhotes..pensa??mto meigo.

Esse é o da Luiza Garay...lindooo tb.Ela fez tb em estilo natalino,mas dá para usar tb em estilo normal que fica tb maravilhoso...como usei nos meus Los.Adorei o resultado...mas o do Lipe me encantei mais!!hehehe




Um bju pra todos...fiquem com Deus!!!
(Logo mais estarão nas galerias)

posted by Sela @ 18:47,

2 Comments:

At 11 de novembro de 2007 às 22:49, Blogger Luiza Garay said...

Hello Sela!1
lindos LOs !! adorei vc ter entrado para o meu CT ;)
beijos,
Luiza

 
At 12 de novembro de 2007 às 16:06, Blogger Dayse said...

Affff miga que tanta coisa linda!!!!
Parabéns
Bjus
Dayse

 

Postar um comentário

<< Home