Los e Los

Oi oi...

Essa semana fiz poucos Los...estou com um pronleminha de saúde que realmente me tirou toda a disposição,eu não conseguia mesmo scrappear de forma alguma.Abri meu PS umas 5 vezes no domingo e nadaaaaaaa.Depois a mesma coisa.Mas apesar de ainda não estar 100% na saúde,sinto que consegui destravar um pouco e hj me renderam 2 Los.rsrsrsrs

Esse primeiro,eu adorei...bem infantil,cores vivas,delicado...é o novo kit da equipe Scrap Desafios.É lindo...para mais detalhes acessem: www.scrapdesafios.blogspot.com

Esse outro...foi uma comprinha do tema halloween.Adorei ...

Por hj é só!

Assim que surgir mais inspirações eu volto...rsrsrs

Bjinhos

posted by Sela @ 17:13,

3 Comments:

At 3 de novembro de 2007 às 09:45, Blogger Ana Laura said...

Amiga, espero q já estejas melhorzinha. E saibas q sempre pode contar comigo. Beijos!

 
At 3 de novembro de 2007 às 21:33, Blogger Bel said...

Oi Sela ,
eu sou a Bel que a Ana Laura te falou ... Queria combinar com você o template mas não sei o que preciso te dizer ... Preciso que me diga o que precisa saber para fazer para mim ... O tema do meu blog é borboletas e não sei se eu posso te mandar a foto para você colocar , como é ???
Beijinhos
Bel .

 
At 4 de novembro de 2007 às 23:35, Blogger Bel said...

Deixarei meu e-mail apra que possa me responder e me diga também o seu contato no MSN que irei instalar pois a na Laura disse que é mais fácil de falar com você assim ... (borbo.letras@bol.com.br) e meu blog é www.borboletras.blogger.com.br
Beijinhos ,
Bel .

 

Postar um comentário

<< Home