Parabéns Dudinha


Olá...bom dia!!
...aqui já são 00:41.Sim....tudo isso pra terminar um trabalho num flog que
depois mostrarei aqui!Mas hj, vim aqui por outro motivo mto especial.
Amanhã...minha filha Maria Eduarda fará 4 aninhos de mto amor e alegria.
Foram 4 anos bem aproveitados e teremos ai pela frente mais uns 150 anos pra pintar e bordar tudo que temos pra fazer.
Filha, a mamãe te ama mto.Nunca cansarei de te dizer essa palavrinha...pq seu amor é mais que importante pra mim
é essencial
E cada dia minhas forças se renovam no seu lindo sorriso que me presenteia todas as manhãs,tardes...rs e noites....ahhh madrugadas tb!
Te amo filhinha, feliz aniversário meu amor!
--------------------------
E fiz esse Lo...com o kit da Cíntia POP GIRL,ela nos deu de presente e a mamãe correu e fez esse Lo que achei lindo pra princesa menor.Fiz semana passada e guardei pra hj....rs.Cíntia, obrigado de coração....o kit está lindo e a Duda ficou linda nesse rosa...rs.Bjinhos!!!!!!!!!
-----------------------------
Fiquem com Deus,obrigado a todos os recadinhos.Prometo retribuir todos!Bju bju

posted by Sela @ 00:40,

4 Comments:

At 9 de outubro de 2007 às 13:47, Anonymous Anônimo said...

Parabéns para essa mocina linnnda demais!
Toda felicidade do mundo, saúde, paz e muito amor.
Quanto ao layout, simplesmente, maravilhoso!
Beijos com carinho

 
At 9 de outubro de 2007 às 22:05, Blogger Regiane said...

Sela desculpe a minha conecção caiu.Mas eu prefiro o das princesas.Voçe é demais eu tinha ido lá ver o blg das suas meninas hoje de manhã e amei.Parabéns pra Duda e pra voçe também pela família tão linda.

 
At 12 de outubro de 2007 às 11:27, Blogger Pathy said...

Sela amiga, saudades...
E as bike das crianças, chegam hoje né???

Tô esperando pra ver o meu novo layout... quando sai?

Beijinho e bom feriado.

 
At 12 de outubro de 2007 às 23:59, Blogger Regiane said...

Sela muito obrigada!Ficou lindo perfeito.Não falta nada.Beijocas

 

Postar um comentário

<< Home