CT Lisa e blogs


Oi pessoas.......
Como vão?Eu vou bem,affe e uma maravilhosa novidade.Só a capa do batmam.hahahaha

Ontem, correndo......nas pressas fiz esse Lo do Ct da Lisa Marie!Me enrolei toda e não consegui colocar na galeria a tarde.Mas gostei bastante...(vou colocar hj...vergonha)
A Lisa faz trabahos lindos....(a Lisa e as meninas,a Loja Style Studios),mas ainda confesso que estou me acostumando com o estilo, com a língua.Mas convido vcs hj a visitarem a loja dela mais uma vez.Novos produtos,preços ótimos e trabalhos maravilhosos.Eu sou encantada....literalmente!Elas arrebentam.

http://www.stylestudios.com/

Entreguei nessa semana o blog do Biel da Pathy.Adorei, fiz perfeitamente em meu gosto...bem despojado.Um Jeans, como fundo em papelão que amei...amei ..amei o resultado.


http://www.gabrielsapeca.blogspot.com/
Pathy...já vi que temos os mesmos gostos...haha.Amei mesmo!
Outra novidade é o blog do Sebastian que entreguei ontem:



http://www.meusebastian.blogspot.com/
Esse blog, foi sem sombra de dúvidas uma maravilha.Saiu Lindo...magnífico.Amei trabalhar pra Vanessa e pra Alek.Na verdade foi assim, a Alek presenteou a Vanessa mãe do Sebastian,pra quem não conhece a história vale a pena conferir.Sebastian já virou estrelinha...hj ele está lá em cima ao lado de papi do céu, correndo com seus amiguinhos.Ele faleceu de câncer e a vanessa tem falado seu dia a dia no blog,emocionante.Vídeos lindos....gente,vou ser sincera...evito até ler algumas vezes.Pq me dói mto...mas ela tem uma força inacreditável e tudo isso só é possível estando apoiada em Deus.
Alek amiga,obrigado.Vanessa amei te conhecer!!

-------------------------------------------------------
Bom gente,por hj é só.
Gostaria de agradecer as minhas amigas mais perfects do mundoooooooooooooo....
amigasssssssss...perfectsssssssssss..amo vcs demais.Demais mesmo...e obrigado por tanto carinho.Vcs moram no meu coração !!!
Obrigado a todas amigas que deixam recadinhos meigos

Affe...tenho orgulho e digo!!!
tenho amigas verdadeiras aqui na net SIMMMMM!!!!!!!!!!!!
As minhas veteranas que sabem mais de mim que eu mesma...haha
E as novatas que tenho conhecido nesse mundo tão perigoso,mas agindo certo...uma MARAVILHA!!!!
Bjus meninas.Volto com Los caprichados nesse finde!!!

posted by Sela @ 07:38,

6 Comments:

At 21 de setembro de 2007 às 09:50, Blogger Dayse said...

Vou lá visitar os bloguinhos delas!
Grande beijo amiga, saudades de ti
Dayse

 
At 21 de setembro de 2007 às 10:57, Blogger vanessa said...

Amiga

Saudades de tu flor,os bloguinhos ficaram lindos como sempre...
Bju bju

 
At 21 de setembro de 2007 às 12:26, Anonymous Anônimo said...

Já visitei os blogs e já te elogiei no post passado, hehehe.
Também te adoro amiga!
Bom final de semana,
Gi

 
At 21 de setembro de 2007 às 12:40, Blogger Pathy said...

Sela amiga, temos mesmo gostos parecidos porque amo tudo o que vc faz!!!! O blog ficou perfeito!!! Amei amei amei, assim como vc!

Lá já está tudo ok agora. Vamos fazer o meu, com certeza!!!! Vou te mandar umas fotos. Ah, o calendário continua sem aparecer lá no Biel.

Beijos. Te mando email.

Ah, esse LO ficou um arraso!!!

 
At 21 de setembro de 2007 às 22:24, Anonymous Anônimo said...

Sela, PARABENS!!!!!!!! O blog da Vanessa ficou Perfeito, Vc foi tocada por Deus, nesse trabalho... Deus te Abençoe Grandiosamente !!!

Muito Obrigado.

Ruth

 
At 3 de outubro de 2007 às 13:10, Blogger vanessa said...

Sela, como já disse lá no meu cantinho, Deus foi muito bom para mim. Primeiro por colocar a Alek e brotar no seu coração esse presente (o novo layout do blog) e segundo por ter sido vc quem o fez. Tudo nele foi acima do que poderia ter imaginado....mas, vindo com a inspiração de Deus....naõ poderia ser diferente!!! Um grande beijo e mais uma vez obrigada!
VAnessa

 

Postar um comentário

<< Home