Guest Grazi e CT Carola

Oieee!!!
demorei voltar...hehe.Mas é que estava mto enrolada na escola,estávamos preparando um projeto e isso me tomou mto tempo,mtas noites acordadas...e hj terminou graças a Deus.
Vim mostrar meus Los e contar uma novidade!Aliás...duas!
Serei Guest da Grazi Mendes durante Dezembro.estou mto feliz...e com o Kit dela Happy Christmas fiz esses dois Los!



Obrigado Grazi pela oportunidade.Estou bastante contente!!!
A outra novidade é que estou no CT da Carola...yess.Hehehehe...e depois qd eu receber o kit venho mostrar meus Los!!!
Bom, bom fim de semana pra vcs!!!Até semana que vem!

posted by Sela @ 18:28,

1 Comments:

At 24 de novembro de 2007 08:47, Blogger Rose Cabral said...

Menina me encantei com os LO's novos que vc fez...o segundo então tá uma coisa de muito lindo! Parabéns.
Bjs.

 

Postar um comentário

<< Home