CT Scrap Desafios

Oieee....boa noite.Restinho de domingo...ai meu Deus.Amanhã tudo de novo!ai ai ai....hehe.

Vim mostrar meus Los dessa semana,mas serei brave..meu filhote está com febrinha e vou levá-lo ao médico agora para s er consultado.

Esse primeiro LO foi um kit da Jofia que comprei....que é tudooooooooooooooooo.Farei meus calendários com ele.



E esses outros,é do CT do Scrap Desafio...affeeeeeee kit lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!Pensa como amei trabalhar com esse kit???demais!!!!Aproveitei que tinha mto azul,uma cor que amo e esbanjei no FIlipe.Ainda farei outro,bem natalino...reedito o post e coloco qd fizer.



Por hj é só...

Bjinhos meninas...vou levar meu pimpolho ao médico!!!

posted by Sela @ 18:31,

2 Comments:

At 27 de novembro de 2007 às 07:47, Blogger cris e jujuba said...

Sela, bem rapidinho (já me sinto íntima de tanto que a Andressa fala de você), agora vamos combinar, com razão. Seu trabalho e lindo e não canso de admirá-lo.
depois volto com mais tempinho para conversarmos sobre o último lay do blog da Emily amada.
Bjos

 
At 28 de novembro de 2007 às 01:48, Blogger Luiza Garay said...

Olá Suélen!
eu estou tentando falar com vc mas seu email está retornado!
entra em contato!!
beijos,
Luiza

 

Postar um comentário

<< Home