Premiação-scrapkut

Segundo lugar no desafio feito pelo scrapkut
Tema:Mãe

SUÉLEN DAIANNE
Com seu LO: "Mãe"Créditos
Kit Adorable Mommy, Scrapkut
Fontes: Porcelain e ShelleyAndante BT

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.......pensa como fiquei feliz????
MTO FELIZ!!!Obrigado meninas do scrapkut, estou mto feliz com a premiação!!!Mto feliz mesmo....

www.scrapkut.blogspot.com


Vou uma maravilhosa motivação!!!!!!!!!!!!
Se eu me esforçava...agora com certeza me esforçarei mto mais...e quem sabe, se eu merecer ser a primeira da próxima!!!
Mas o meu segundo lugar é tudo!!!!!!!!!Estou mto feliz e só tenho mesmo a agradecer!A todas que acompanharam meu trabalho até aqui!!!!!!Ahhh e principalmente a Bianca que me apresentou ao scrapbook digital.

O rapaz lindoooooooooooooo esse viu!!Cada dia me apaixono mais!!!!

(maridão meu amor, é o scrap tá?????hahaha)
Mto feliz..mto feliz!!!
Bju bju

posted by Sela @ 13:08,

3 Comments:

At 18 de maio de 2007 às 14:26, Blogger KK Camilla said...

ah!!! vc merece! vc merece!!! merece isso e mto mais!! alias...eu acho que vc mereceia o primeiro!!!

amiga! parabééééénssssssssss!!!


bjo bjo

 
At 18 de maio de 2007 às 17:13, Anonymous Anônimo said...

Muito lindooo vc merece!!!
bjokas e tenham um otimo final de semana

 
At 19 de maio de 2007 às 16:26, Blogger Lu Marinho said...

Lindo..lindo.. Parabéns vc merece!!
bjs

 

Postar um comentário

<< Home