Bobô do lipe

Novo lindo kit da Ci em homanagem a sua filhinha....

Amei o Lo...hehe.Essa Duda com essa cara de sapeca...ficou perfeito!!!!

Mais detalhes poderão conferir lá no blog da patroa!!!

Aqui

Bjusss patroa!!!

Obs:Dri e Ivana o prazer é todo meu em tê-las como amigas!!!

Bju bju
-------------------------------------------------------

Fui Taggeadaaaaaaaa


Eita...olha eu aqui de novo!mas vim fazer uma rapidinha .........
Fui taggeada pela Cíntia no blog dela e tenho que escrever 7 coisas sobre mim que ninguém saiba e taggear mais 7 amigas bogueiras.Então vamos lá!!!
Olha...tem coisas que seriam ótimas vc saberem...mas realmente não dá.Nada absurdo....mas manias que tenho que é um problema...
Vou falar as mais leves:
Todos sabem que tenho mania de roer unha...então essa não vale
1-Falo sozinha...sempre..sempre.Sabe aquelas hrs que a alegria é mta ou a raiva é demais que vc pensa...e acaba pensando mto alto e eu costumo falar,fazer gestos...NO CARRO ENTÃOOOOOO.Tenho a impressão que ninguém me vê e qd olho pro lado...tem alguém me olhando e deve pensar
"Meu Deus tão novinha e louca"
2-Ao contrário de mtas mulheres odeio batom....acho que fico péssima de batom e pra substituir prefiro um brilho básico.Nada de cores fortes....mas às vezes tenho que usar...mas detesto.O mesmo serve pra esmaltes...só faço francesinha SEMPREEEEEEEEEEEEEEE SEMPREEEEEEEEE SEMPREEEEE!!!!
3-Mania de limpeza...paranóica mesmo.Não consigo ficar um dia sequer se limpar e dar um bom na minha casa.Roupas e etc...
4-tenho mania de sair de casa com 2 sandálias.....hahahahaha....uma rasteira e outra de salto
5-Durmo com 3 travesseiros e nada de pegar alguns deles.Mesmo sendo meus filhos...não adianta pegar ,que qd a mamãe vai dormir...troca todos.Sempre com a mesma coberta...sempre sempre e sempre de meiaaaaaaaaa.Meu deus se eu dormir sem meia tenho pesadelos.
6-vixe mariaaaaaaaa...agora esse...estava guardado e tem estado preso no porão.
Sou consumistaaaaaaa até dizer chega.Tenho loucura por roupas e acessórios infantis.Falando nisso...(to louca por uma bota pro Filipe da Tigor...q é tudooooo).
Estou evitando até ir em lojas pq senão...me descontrolo
7-Ahhhh coleções de shampoo e condicionador,hidratantes,cremes para pentear e produtos de higiene em geral.Amo!!!
8-Abrindo excessão pro oitavo:
Odeio perfumes doces...meu Deusssssssssssss....detesto.Se por acaso, minha mãe que adora usar seus perfuminhos fortinhooooooosssssss..arghhh....encostar em mim, aquilo gruda na pele da gente que dá ânsia.Pra ela é cheiroso e pra outras pessoa tb, vai de gosto...pra mim não.Tenho que banhar e me livrar daquele cheiro.
Então......entãooo..prefiro óleos corporais com um uns pingos de perfume nos pulsos.Fraquinho e gostoso.Nada exagerado...que me dar dor de cabeça na hr,meu nariz congestiona, espirro demais...
Affffffffffff....num guento.
Sou enjoada demais??????aiiii...fora os que não falo nem por decreto!
Bju bju
Agora vou tagger:
KK,Lu,Dayse,Íris,Vanessa,Nane,Patrícia




Créditos:


No kit não veio o bloco de notas que dá.Quem souber..pode me avisar que colocarei os devido créditos.Desculpa.

-------------------------------
Fiz esse Lo feliz da vida, estava guardando essa foto pois é mto querida.Meu sogro que tanto amo, que depois que meu pai faleceu se tornou meu segundo pai aqui na terra.Uma pessoa maravilhosa, batalhadora e que admiro mtoooooooooo.


Coisa que não acontece...até mesmo com minha mãe(uma falha minha, confesso)...somente a ele peço benção.E o motivo da maior parte de todo meu amor, carinho e admiração pelo meu sogro-pai é que ele ama mto meus filhos, briga comigo qd não apareço por lá...trata todos os netos com igualdade .

Filipe ama o bobô!!!E qd está lá não sai do lado da churrasqueira comendo churrasco com o bobô e o paeeeeeeee.
Hehe

Bju bju...

Fiquem com Deus

posted by Sela @ 10:06,

3 Comments:

At 4 de maio de 2007 às 18:23, Anonymous Anônimo said...

Oie Sela,
Sou Adriana do creative Team da Cintia Zs.
Adorei o blog!! Não sou scrapper mas adoro o trabalho de vcs!!
Sou tagger. Vou linkar vc okay?
Bjs bom fds!
Adriana
www.stuffofdri.blogger.com.br

 
At 4 de maio de 2007 às 23:10, Anonymous Anônimo said...

Ta tudo linndo aqui :D
Amei, nem sei dizer o quanto amei os layouts, estão lindos demaissss.
Adorei te conhecer um pouquinho mais... :))
Sabe que falando em perfumes, esqueci de dizer que tenho muitos mas praticamente não uso, muito raramente para sair, tb não gosto dos fortes apesar de tê-los... Adoro passar um colônia levinha e meus óleos e creminhos tb... perfume acho que é mais vício hehehe

Miga... hoje aconteceu mil coisas que queria falar para você.
Passei por momentos de canseira, muito nervosismo e por momentos de uma felicidade imensa...

A gente se fala...
Bjus
Bom finde ;)

 
At 5 de maio de 2007 às 19:44, Blogger Ivana Oficina de Memórias said...

Oi Sela
Tb fui taggeada ... rsrs ...
Como ñ tenho mtas amigas blogueiras ... rsrs ... Taggeei vc e + 6 amigas q admirooooo ... Mas o q vale é a brincadeira né ... rsrsrs ... Tb já contei meus 7 "segredos" rsrs ... Bjs Linda ... Ótimo FDS !!

 

Postar um comentário

<< Home