Mãe+desafio scrapkut

Olá..a Bianca da esquipe do scrapkut me convidou a participar do desafio dos Lo's com o kit das "mães"
Pelo prazer que sinto ao "brincar" com os scraps...resolvi entrar na festinha.
E qd se trata de filhos...fica mto melhor !!To dentro..hehe
Link do blog:http://scrapkut.blogspot.com/
Fico olhando a fotinha deles...e são tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferente.Personalidades variadas....um jeitinho de ser de cada um.Agora em outras coisas...são tão parecidos que chega a dar medo.
Não consigo mesmo me imaginar não sendo mãe
Não consigo...imaginar meu dia calmo....haha
Não consigo sorrir...sem escutar a gargalhada escandalosa da Sarah e da Duda
Não consigo tb viver sem os pedidos de beijos e abraços do Bili qd ele faz algo de errado
Não consigo....me identificar com aquela antiga Suélen.Que queria ter a famosa família moderna"2 filhos"
Onde eu estava com a minha cabeça...de anular minha felicidade assim?
De desistir de tentar...conhecer meu menininho!
Hj cheguei a conclusão, nos meus finais de semana, nas minhas fotos, nas minhas roupas, no meu cheiro, no seu sorriso, na minha melancolia...eu encontro os tres fixado em mim.
Encontro os três...qd meu finde é chato...e eles alegrammm mto com suas bagunças.Me puxam pra rua...querem passear.
Encontro qd abre pastas e pastas do pc, que são milharesssssssssssssssssssss de fotos dessas três maravilhassssssss...sempre sorrindo, chorando...mandando tchau(famosa pose)
M encontro..qd visto uma saia branca e o Lipe me suja toda....haha.Deixa sua marquinha.
Qd saio pra trabalhar a tarde, e na hr de passar perfuminho neles....saio com minha mão cheirando aos três.Chego na escola...sobe aquele cheirinho de turminha feliz e solto aquele sorriso torto de mãe.
Não...não tem como imaginar!!!
Minha profissão daqui pra frente...depende deles.
Tudooo...na minha vida.depende unicamente dos meus filhos...
que me faz tornar uma pessoa um pouco melhor!
Tão feliz assim....
Bju bju

posted by Sela @ 23:09,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home