Preciso dizer que te amo

Créditos:Adobe Photoshop Cs
Papelão:http://fafbr-scrap.blogspot.com/
Kit:http://mermaidshaven.blogspot.com
Frame:Lucie Goikoetxea
Email:lemonaid.lucy@gmail.com
Eu e meu esposo!!!Adorei esse Lo.
meninas obrigado por todos os elogios,mas depois que a gente faz e olha vê como poderia ter melhorado mais.Cada dia prometo me esforçar para melhorar mais e mais.E quem sabe até ser uma scrapper!
To adulando a Ci pra me dá umas dicas...kkk
KK, Ci,Dayse,Ivana...e todos os outros que passam caladinho.Mil beijos
Bjuss...vou trabalhar agora.

posted by Sela @ 11:35,

2 Comments:

At 27 de abril de 2007 às 21:01, Blogger Ivana Oficina de Memórias said...

Seeeeeeeeeeeee !!
Lindoooooooooooo Ameiiiiiiiiii !!
Fiz os LO's c o Miu Miu ... Afff este Kit é tudo !! Passa no meu p dar uma olhadinha !!
Bjs Lindona !!

 
At 27 de abril de 2007 às 21:51, Anonymous Anônimo said...

Como tinha escrito mas não tinha ido hehehe eu sou suspeita.
Amo suas criações, por isso te convidei para creative né... e esse em especial arrasou.. é o amorrrrrr :D tudo fica mais lindo
Beijocas

 

Postar um comentário

<< Home