CT ,criando para Cíntia Zs

Estou mto feliz em fazer o primeiro trabalho para Ci.Em criar Lo's de kits dessa design super talentosa e que adorei conhecer desde o primeiro dia.Hj tivemos uma conversa super gostosa ....(ainda me pego rindo da conexão).Nós nos entendemos...e mtoooo.
Bom, peguei os kits hj e na tarde fiz essas criações que A M E I.Ainda tenho mtooooooo pra melhorar nos meus Lo's, mas sinto que já consigo sobreviver no Photoshop...haha.E que cada dia dou um passinho...pequeno mas dou
O novo Kit da Cíntia Zs design é esse "MIU MIU".Lindo e super meigo !
Link para compra:http://cintiazs.blogger.com.br/

Lo's que fiz com base no kit:


Créditos:Adobe Photoshop Cs
Kit: Cíntia Zs-MIU MIU
Fontes:Edwardian Script I




Bjus...fiquem com Deus!

posted by Sela @ 21:59,

4 Comments:

At 25 de abril de 2007 às 22:49, Blogger KK Camilla said...

Nossa amigaaaa, claro que seus modelos ajudam....as crianças sçao lindas demais..mas vc tem um talento...tá tudo lindo demais!! eu amei demaisss!! vc tem que ver o fotolog do Theo...tem uma brincadeira lá pra vc!

www.fotolog.com/theo_rocks!

bjo bjo cumadi! to com saudades...

 
At 25 de abril de 2007 às 23:43, Blogger Ivana Oficina de Memórias said...

Sela ... Amiga de CT !!
Ameiiiiiiiiii os LO's Lindos
Parabéns !!
Bjs ...

 
At 26 de abril de 2007 às 07:52, Blogger Dayse said...

Não falei que são lindos??
LINDOS LINDOS!!!
Grande beijo

 
At 26 de abril de 2007 às 07:52, Blogger Dayse said...

Não falei que são lindos??
LINDOS LINDOS!!!
Grande beijo

 

Postar um comentário

<< Home