Oi oi...em homenagem a nós Mães a Cíntia fez um Kit maravilhoso.Pensa se eu amei???
Amo flores...rosas...de toda espécie!hehe
Podem conferir o Kit aqui:http://cintiazs.blogger.com.br/
Lindooooooo

"Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir
Do que aconteceu
E de medo olhei
Tudo ao meu redor
Só assim enxerguei
Que agora estou melhor
Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida

É o meu abrir de olhos do amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor
E a dor saiuFoi você quem me curou
Quando o mal partiu
Vi que algo em mim mudou
No momento em que eu quis
Ficar junto de ti
E agora sou feliz
Pois lhe tenho bem aqui"
Parabéns a todas nós!!!
Bju grande!!!

posted by Sela @ 17:45,

2 Comments:

At 13 de maio de 2007 às 18:53, Anonymous Anônimo said...

Oi amiga linda a homenagem, não conhecia esse teu lado Team, parabéns estão lindas suas criações. Bjim

 
At 14 de maio de 2007 às 16:25, Blogger Bianca de Teive said...

Amigaaa, está de parabéns com os LO's!!! Dando show!!!!! Esse mesmo está muito lindo!!! Parabéns!!
Bjssssss

 

Postar um comentário

<< Home