Criando para a Ci e KK

Novo Kit da Design Cíntia Zs

http://cintiazs.blogger.com.br/

Nem preciso dizer que amei esse kit.Adoro temas assim em heritage e a Cíntia deu uma modernizada maravilhosa com a cor lilás combinando com a madeira, azul marinho e tons pastéis.Eu amei..amei fazer esse Lo pq além de ser lindo, variado..fiz com a foto de uma pessoa(quer dizer..pessoas..hehe)que eu amo, e apesar de já ter passado o MÊSNIVERSÁRIO,gostaria de presentear os dois com essa homenagem e com esse Lo.

Créditos:adobe Photoshop Cs

Kit de Cíntia Zs-Delicate

KK é uma amiga e tanto, não tenho palavras para expressar toda a beleza e grandiosidade da nossa amizade.E eu espero amiga...que nós nunca nos perdemos.Que nada..NUNCA...separe a nossa amizade.
Parabéns KK querida,parabéns Edson.E obrigado tb Edson pq fazê-la tão feliz.
Bjos gente...e obrigado por todo carinho que recebo de um cada um de vcs.
Fiquem com Deus.
Patroaaaaaaa???Bjussssssssss
risos

posted by Sela @ 18:33,

3 Comments:

At 29 de abril de 2007 às 00:39, Anonymous Anônimo said...

Miga linda :D
Passando para deixar um beijo e dizer que eu amei o LO, tá show!!!
Vai no meu blog.. tem novidades lá.. veja se gostou.
Hj que eu ia passar o dia em casa, que nada.. passei o dia todo com meus pais... fiz compras e voltei de noitinha... tô só o pó... vou nanar para recuperar as energias.. e namorar o maridão né... senão vou ser proibída de só ficar na net hehehe

Beijocas e lindo domingão...
Segunda venho com news ;)

Te adoro!

 
At 29 de abril de 2007 às 18:00, Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, deixando um oi e mais uma vez parabéns o LO tá lindo..

 
At 29 de abril de 2007 às 18:38, Blogger KK Camilla said...

aaaaaamigaggagagagaggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ficou show de bola.
e vc pode ter cetz que o que depender de mim essa amizade só vai crescer cada dia mais e mais!!
eu te amo muito. e sua amizade é uma das coisas mais importantes da minha vida.

é claroooooo que postei né???


bjo bjo

 

Postar um comentário

<< Home