Créditos:Julia Fialho

Boa Noite!

É com imensa satisfação que venho trazer essa novidade.

Entrei hj no CT da

Júlia Fialho

mais uma designer que faz trabalhos lindíssimos.Fiquei mto feliz ao saber que entraria para a equipe e espero mesmo corresponder a expectativas da chefinha.

Estou bastante animada...mto contente mesmo com essa novidade e cheia de idéias.

E agora tenho duas chefinhas poderosas... Ci e Júlia!!!!

ADOREI!!!!

Bju bju...

Fiquem com Deus!!!

Marcadores:

posted by Sela @ 20:55,

4 Comments:

At 17 de maio de 2007 às 21:49, Anonymous Anônimo said...

LO LINDDDDOOOOOO!!!!!!
Merecido viu!!!
Parabéns mais uma vez!!
Grande beijo

 
At 18 de maio de 2007 às 10:00, Blogger KK Camilla said...

aii minha amigaaa linda...tãão talentosa!!!! hehehe amiga... vc merece tudoo...entrar pra todos os times....ganhar todos os concursos...pq os seus lays são os mais lindos que eu já vi!!!

bjo bjo gata.
e por enquanto sem novidades :(


bjo bjo

 
At 18 de maio de 2007 às 10:01, Blogger KK Camilla said...

ahhh e é claro não podia deixar de comentar: eu não vivo sem sua amizadeee!! teeeee amooooooooo mtooooooooo!


bjo bjo

 
At 18 de maio de 2007 às 14:40, Blogger Lu Marinho said...

Lindo Sela. PArabéns!!
Depois volto para fazer um coment mais decente..
bjs

 

Postar um comentário

<< Home