Blog 5 estrelas+CT Cíntia Zs+Lipe REX

Lindo kit Sft Srping da Cíntia Zs
Olhem o Lo que criei!Eu amei essa baguncinha organizada!
Pra comprar o kit é só ir até a blog da Cíntia
http://www.cintiazs.blogger.com.br/
Lá está todas as formas de pagamento explicadinhas!

Kit Soft Spring-Cíntia Zs
Paper:Marcie Reckinger
Fonte:Pain Paint e PlumNDL

----------------------------------------------

Amei esse Lo!!!
Acreditem...
Fiquei rindo sozinha aqui dessa cara do Lipe


Brushes:Kate
Kate Hadfield
Flores:Cíntia Zs
Paper:Doris
Template:Marcie Reckinger
---------------------------------


Olá olá.....caramba qt tempo! Me desculpem garotas maravilhosas....amigas queridas Eu estive trabalhando em blog as semana inteira...e acabou não tendo tempo pra postar! Me hj vim por um motivo especial...a Cíntia premiou meu blog "Blog 5 estrelas " e estou mto feliz! Vim exibir meu prêmio! Obrigado amiga!!!Fiquei mto feliz...
O seu prêmio foi bem merecido ...

Agora tenho que premiar 5 blogs que acho que merecem esse prêmio!
1-Andressa
2-Bianca
3--Dayse
4-Gisele Langaro
5-KK na Terra do Nunca
Tenho mais de 10 pra premiar...mas os 5 estão ai!
Bju bju bju....

posted by Sela @ 13:18,

10 Comments:

At 25 de agosto de 2007 às 17:17, Blogger Bianca de Teive said...

Amigaaa, obrigada pela lembrança!!!
Vou ver se consigo atualizar a tempo, viu?
rsrsrs
Bjssss

 
At 25 de agosto de 2007 às 18:50, Anonymous Anônimo said...

UAUUUUUUUUUU, que layout, hiper, mega, blaster, showwwwwwwwwwwzíssssisssmo, é esse?
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Ai o Lipe, fofíssimo!
Te love muitão!
Bjus

 
At 26 de agosto de 2007 às 16:17, Blogger Rita said...

Sela, vim aqui te visitar e estou babando nos seus LOs!!!! Que coisa mais linda seu blog!!! Será que um dia eu chego lá?!? rsrsrs...Parabéns, viu? Um beijo!

 
At 26 de agosto de 2007 às 22:30, Blogger Dayse said...

Brigadaaaaaaaaaa
Amanhã vou postar no meu blog
Bjus

 
At 27 de agosto de 2007 às 11:32, Blogger KK Camilla said...

Obrigada pela indicação amiga!! adolei!!!!!!!!!!1

o scrap de Lipe ficou lindoo demaisssss!


bjo bjo

 
At 27 de agosto de 2007 às 11:54, Anonymous Anônimo said...

Oi Sela, tudo bom?
Vim aqui, pessoalmente, agradecer pelo maravilho,fenomenal, estupendo, magnifico, magnanimo, colossal... scrap que você fez pro LuTi. Ficou tudo isso e mais um pouco.
Obrigado pelo carinho e parabens pelo talento.
Uma ótima semana para você e sua família.

Bjao

 
At 28 de agosto de 2007 às 17:51, Blogger Vivis said...

Minina que LOs sao esses affe o do verde ta tdb...
Vim te deixar o selinho mais :( vc ja tem... vou dar pra outro entao ta...
Boa semana...
Bjks

 
At 29 de agosto de 2007 às 09:51, Anonymous Anônimo said...

Selaaa!! Nao tinha mais vindo aqui... Muito obrigada pela indicacao! E esses LOs estao maravilhosos como sempre!
Beijos,
Gi

 
At 29 de agosto de 2007 às 09:54, Anonymous Anônimo said...

Ah, nao poderia deixar de comentar:que vontade de apertar, apertar esse Lipe, que fofo meu Deus!

 
At 29 de agosto de 2007 às 14:35, Blogger Pathy said...

Vc como sempre arrasando nos LO's. Parabéns!!!!! Lindos.

 

Postar um comentário

<< Home