Falando um pouco...

Olá a todos!
Hj vim falar um pouquinho...
Hj não trago nenhum Lo...rs
Mas voltarei essa semana com lindos que farei
Eu estava sem acesso ao blogspot para postar,infelizmente estive assim toda a semana e acabei me ausentando um pouquinho dos meus blogs!Mas agora já estou de volta,meu marido arrumou o computador o que eu sempre bagunço...kkkk
ahhhhhhhhhh......nem adianta rir, não sou a única mulher nesse mundo virtual que apronta umas cagadinhas de vez em qd no pc.Aliás....quase sempre.Ele usa 30% e eu 70...hahaha.Sempre briga qd vai usar,pq o pc parece uma carroça de tanto kit espalhado.
Claminhaaaaaaa querido!
Bom,esse mês...esses meses tem sido mto corridos pra mim.Trabalhando mto...graças a Deus.E devido a esse motivo resolvi me despedir de alguns CT's.Na verdade eu pensei em sair um pouquinho de tudo e organizar mais algumas coisas.Mas não consigo....amo essa arte que a tão
pouco tempo conheci e quero me dedicar cada dia mais e aprender mais,mais e mais.
Então devido a esse motivo me despedi do CT da Vir Brandir que é um amor de pessoa....falei isso a ela mesma, que é um doce.
Vir foi mto bom estar no seu CT.Vc é um amor mesmo.Obrigado por tudo!
E o outro foi da Cíntia Zs,uma amor de pessoa tb...sem comentários.Um CT que aprendi mto.
Outra pessoa maravilhosa que me ajudou bastante!
Inclusive meninas....ela abriu CT CALL.
A vcs deixo meu carinho sincero e um obrigado gigantesco.
Vcs acreditaram no meu trabalho e me deram a chance de mostrar o que amo fazer.
Mto obrigado!!!!!MESMO....
Bom,estou voltando ao meu ritmo devagar.
Obrigado por todos os carinhos deixados aqui....eu adoro cada recadinho e leio com mto carinho todos eles.
Volto com Los a qualquer dia dessa semana...hehehe!!!
Bjusss lindonas!
bju bju bju bju

posted by Sela @ 12:08,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home