CT Lisa Marie

Los dos materiais da Lisa Marie:


Template:Jen Caputo
Frame:Nathy Geuens
Alphas:Lisa Marie
Ribons:Nathy Geuens e Lisa Marie


Kit sharon
Frame:Nathy Geuens
Fontes:Antique Type,Arial,Cezanne /Guache:Cíntia Zs

-----------------------------------------

Oie....cof cof!!!Aii me desculpaaa por tantos dias sem postar!!!Mas é que eu estou trabalhando tanto que acabo me enrolando toda.
Mas hj..vim com Los feitos pelos produtos da loja da Lisa Marie.
Lindos não???

O link para a loja é esse:

http://www.styleitstudio.com

Eu tb adorei!Esse segundo vou mandar pro desafio do scrapblog.Tenho que mandar mesmo desta vez, pq olha o Lo que fiz pro hodge podge art e não mandei:

Pois é...sou mestra em fazer esse tipo de coisa.Faço os Los e acabo me esquecendo e qd vou ver, já acabou o prazo.
Mas por enquanto é só...volto assim que tiver novidades.
Um bju pra todos vcs!!!Fiquem bem!!!

posted by Sela @ 20:13,

3 Comments:

At 11 de setembro de 2007 às 09:55, Anonymous Anônimo said...

Lindos miga!! Adorei!!
Grande beijo

 
At 12 de setembro de 2007 às 11:16, Blogger Bianca de Teive said...

Amiga, os LO's estão lindos!!!! Estou com saudade de nossos papos...tava em Salvador no feriadão e o pc novo chegou e ainda estou instalando as coisas...affff, ô trabalhinho chato!
Bjssssssssssss

 
At 14 de setembro de 2007 às 12:51, Blogger Nostalgia Pura said...

Puxa vida. Cada coisa mais linda do mundo.
Esses seus filhos são lindos mesmos. Adoro as fotos que tira deles, todas assim descompromissadas, sem ficar tipo múmia fazendo xisssss. São todas fotos que retratam os momentos como eles realmente são. Amooooo.

Olho pra esses 3 e não consigo acreditar que vc com essa cara de menininha tem 3 filhos. Tem gente que nasceu realmente com o dom de ser mãe. Adoro os journalings que sempre faz pros LOs deles, sempre com muito carinho.

Felicidades Sempre.

 

Postar um comentário

<< Home