Desafio Hodge Podge Art


Desafio Hodge Podge Art
Olhem o Lo que mandei:

Bom, torçam por mim.

Os créditos estão nas minhas galerias.Fiz uma breve estréia com os produtos da loja da Lisa.http://www.styleitstudio.com/

Quero agradecer a Cíntia, amiga brigadão viu....te love mtão zão!

Quero agradecer a minha eterna professora Bianca.Que deu esse efeito lindo na foto pra mim!
Migaaa...brigadão flor!!!
Mas com diz as poderosas meninas do scrapkut:
O importante e se divertir!!
Bjussssssss

posted by Sela @ 12:47,

8 Comments:

At 15 de agosto de 2007 às 13:14, Anonymous Anônimo said...

Ficou lindo miga!!!
Vou ficar torcendo por vc!!
Presente é sempre bom né!!!
Bjokas

 
At 15 de agosto de 2007 às 15:10, Blogger Pathy said...

Sela, olá. Cheguei aqui através da KK que conheci tb há pocuo tempo através da Lu Brasil. Adorei os seus blogs e suas criações. Sou louca pra aprender a fazer scrapbooking tb. Vi que vc aprendeu coma ajuda de pessoas amigas, gostaria muito de saber como começar. Tenho um blog onde conto as sapequices do meu filhote e esta semana resolvi fazer um pra mim. Mas é tudo já pronto... queria colocar fotos nossas, fazer uma coisa só minha, sabe? Links, e tudo o que de legal pode ser colocado no blog. Não sei se vc faz isso... se fizer gostaria de informações. Daí com o tempo eu mesmo tb vou aprendendo pra fazer. Tenho vontade de aprender a fazer pra trabalhar mesmo com isso, que eu adoroooooooooo!!! Aparece no meu cantinho. www.simplesmentepathy.blogspot.com

ou no cantinho do Sapequinha.

Um beijo e Parabéns pelo seu trabalho. Aguardo contato. Desde já obrigado.

 
At 15 de agosto de 2007 às 16:20, Blogger Meus amores said...

Sela, querida... sempre vejo falar de vc nos bloguinhos que leio... seus scraps são lindos!!!
Me ajudaaaa!!! Queria aprender a fazer scrap..
Vc tem alguma dica de qual programa uso???
Te aguardo
Beijos Vanessa.

 
At 16 de agosto de 2007 às 19:18, Anonymous Anônimo said...

Já ganhou!
Brigada você!
Tá lindão... te love muuitão hhehehe
Beijão

 
At 17 de agosto de 2007 às 15:26, Anonymous Anônimo said...

Oi Sela!
conheci seu trababalho através do blog da Ana Laura. Gostaria de saber como faço para te encomendar uns scraps para colocar no fotolog da minha filha. Aguardo contato, beijão.
Meu email é lekfreitas@hotmail.com

 
At 19 de agosto de 2007 às 09:49, Blogger Geani said...

Sela, companheira!!
Q novidade maravilhosa esse CT!!!
Parabéns, vc merece... suas páginas são maravilhosas!!!
Essa aí do Hodge Podge arrasou! Já ganhou com certeza... Parabéns e um bj

 
At 24 de agosto de 2007 às 14:14, Blogger Scrapkut said...

Arrasou nesse LO, amiga!!! Sou primeira na torcida!! Fiquei apaixonada por esse LO...as cores estão divinas!
Parabéns por tudo, viu? Pelo CT internacional...tá xiquérrima!
Bjs,
Bianca

 
At 25 de agosto de 2007 às 12:01, Anonymous Anônimo said...

Linnnda!
Atualiza, vai?
Tem supresinha para vc no meu blog!
Bjussssssssss ;)

 

Postar um comentário

<< Home