De cara nova

Créditos:Abobe Photoshop Cs
Kit:Michelle Coleman
http://www.scrapartist.com/
Fonte:Elegance

Inaugurando esse meu novo espaço...deixarei aqui uma outra metade da Sela.Não a maior..mas um bom pedaço.Outras partes vcs encontrarão naqueles links ali ------->>>> do ladinho que é minha família,meus filhos, amigos...minha vida em geral.
Tentarei na medida do possível manter um canto bem próximo com todos que apreciam essa arte.Mostrando um pouco dela e quem sabe até ensinando o poquinho..quase nada que aprendi.
Deixarei aqui não só fotos em trabalhos bonitos e simbólicos.Deixarei recordações deliciosamente eternas e bem lembradas na nossa vida.Dividindo com vcs amigos blogueiros cada fotinha por mais simples que seja.Mas de imenso valor para nós.
Fazer um blog de scrap sempre foi algo que desejei...a princípio achei prematuro essa atitute e decidi esperar um pouco mais.Scrapbook se tornou mto além de pastas e pastas de kits sem fim no meu computador, mas trouxe tb as vontades,desejos,dons,sorrisos,lagrimas...e tantos outros sentimentos principalmente a saudade.Me fez redesdescobrir em mim mesma...uma nova Suélen(Sela),uma nova mulher...e uma moderna mãe e esposa blogueira.
Dividir tarefas,sonhos,obrigações e prazeres com todos vcs sempre foi delicioso e hj não vejo sem meus blogs.Sem vcs...melhor dizendo
Sou uma novata scrapmaníaca..mas a minha dedicação maior é nos LO's,montagens(layouts).Ainda não senti aquele desejo de sentar aqui e decidir que vou começar a criar kits e tals.Mto pelo contrário,durante esse tempinho que estou envolvida nessa arte não senti essa vontade pois acho que ainda tenho mto que aprender nessa primeira fase que estou.
Desejo a todos...
happy scraps!!!!!!!!
Bjuss...
Obs:Anita design is with mto pleasure that receives you in mine blog always comes back kisses dear

posted by Sela @ 14:31,

2 Comments:

At 24 de abril de 2007 às 09:36, Blogger KK Camilla said...

Ahhh meninaaaaa ficou show de bola!! fala sério!! adorei!! lindoo!! lindo!! quero ver um monte de scrap com foto minha aki hohoohoh

bjo bjo

 
At 24 de abril de 2007 às 16:08, Blogger Unknown said...

Hi, speak english? rs.r.s.. uau até agradecimentos em inglês o trem aqui ta mais xique que imaginava, como sempre...não tem como ficar bonito, só fica lindo seus trabalhos amor...linda foto nosso e de nossas filhotas...parabéns mais uma vez! está devendo meu blog viu!! rs.r.s..beijos e inté a noite!

 

Postar um comentário

<< Home