FT Scrapku+Cíntia Zst+Dia dos pais!!

Oláááá...
Vim mostrar lo e contar uma novidade!!!
Fui chamada para meu primeiro CT internacional....uhuuu...estou mto feliz e espero que possamos fazer um ótimo trabalho.Força de vontade não irá faltar!!!
O CT é da Lisa Marie
mas conto mais depois....agora vamos ver os Los!!!

Esse é o kit da Cíntia Zs

Adobe Photoshop Cs2
Freebie Father
Alpha:Cíntia Zs
Costuras:Natali
Template:Marcie

Lindo kit....não é nenhuma novidade né gente???
Corram lá e comprem logo!(hihihihi...tem um freebie lá sim,a Ci fez esse kit lindo e deu um freebie de presente!!!)

www.cintiazs.blogger.com.br

Esse do kit do scrapkut!!!!





Adobe Photoshop Cs2
Kit Charming Hero-Scrapkut
Template:Marcie
Fonte:Paint Paint e Arial



Nem preciso dizer o qt amei esse kit do scrapkut.Cada centavo nele é mto bem dado.
Vale a pena mesmo e podem comprar o kit acessando o blog das meninas e conferindo as formas de pagamento tudo explicadinho no blog das garotas!
Quero parabenizar o papai dos meus filhotes...pelo pai maravilhoso que é!!!
Mto obrigado Cleyton
E tb parabenizar ao meu sogro...por me ajudar a superar a perda pelo falecimento do meu pai em 98.De lá pra cá...ele tem sido um paizão pra mim!

Deixo meus parabéns a todos os papais de plantão!!!



Byeee



posted by Sela @ 09:13,

4 Comments:

At 11 de agosto de 2007 às 15:45, Anonymous Anônimo said...

Que lindo que ficou!!
Amei o Lo!!
Bjus

 
At 11 de agosto de 2007 às 20:11, Blogger Cielle said...

Que lindo Sela ficou perfeito..bjão e ótimo final de semana..

 
At 13 de agosto de 2007 às 01:02, Anonymous Anônimo said...

Flor que lindezaaaaaaaaaa!!!
Que tudo esses layouts.
Estou super feliz por ter uma CT internacional agora ehehehe
E corrige lá... naum é o freebie, vc fez com o kit mesmo... :P
Eu ia colocar tudo como freebie, mas não deu, depois te conto ;) ai só fiz um freebie de uma cor só.
Te love.
Bjus

 
At 13 de agosto de 2007 às 08:11, Anonymous Anônimo said...

Aiiiiiiii..entendi.Vou corrirgir agora flor..brigadim!
Bjusssss

 

Postar um comentário

<< Home