CT Cíntia Zs+desafio entre amigas

Oi oi....voltando com os Los do novo kit da Cíntia Zs
Adorei os Los....como o kit é gostoso de trabalhar!
vejam....

Kit Bella de Cíntia Zs
Frame:Manu
brushes:Lieber Nutzer
Durex:Ana Mara
Paper :Jessica Gorny

Fontes:Paint paint,July

Kit Bella e Champanhe deCíntia Zs
Template-Line Prado

Costura:Natali- Fonte:Arial e Porcelain

Bom garotas e garotos para adquirir o kit vão até o blog Cíntia que encontrarão todas as formas de pagamento
www.cintiazs.blogger.com

------------------------------------------------------


Fui tageada pela Vir Brandir e tenho que contar 7 datas que foram marcantes pra mim.Então lá vamos nós!Vou colocar as felizes e as tristes tb:


1-Falecimento do meu pai em 98
2-Meu casamento 99
3-Nascimento dos meus filhos 2000/2003/2005
4-2005, um ano complicado, cheio de mudanças....
5-Virada do ano para 2006
6-O dia que Maria Eduarda teve aquela convulsão 2006
7-E esse ano que começou cheio de acontecimentos ruins,carro roubado e tantas outras coisas.Mas que está sendo concluído como um ano de aprendizado,feliz e cheio de superação.
E que eu espero que termine tão bem como está sendo!


Bom, agora tenho que tager 7 amigas:
elas são:
Bianca ,Cátia Cunha,Cíntia Zs,Dri,Glau,Mari Less,Vivis
Vou tagear vcs aqui e no blog de scrap vou tagear as meninas do CT!
Bjusssssssssss

posted by Sela @ 18:30,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home