Sonhos....

O desejo de ser mãe me acompanha desde a infância
Brincava com minha bonecas e tratavam como um verdadeiros bebês
Pra mim...a minhca casa era calada demaisEu não tinha com quem brincar a noite e brincava de frente pro espelho de vendedora de perfumes da minha mãe
Falava sozinha quase todo o tempoAmigos imaginários...eu tinha pra dar e vender! Aos poucos..mesmo reconhecendo que cedo demais pra aquilo...Fui tendo meus filhos....foram os momentos mais felizes da minha vida
As minhas gravidez....mesmo que não tenham seido tão boas como eu imagineiCada minuto eram como a eternidade e seriamente contados e segundo a segundoEnfim...hj estou aqui com minhas 3 criançasNunca tive nenhum aborto
Então sou....uma legítima "mãe de 3 bebês"De três crianças
De três amores....Mas ...desde qd comecei essa correira tive vontade de um dia poder adotar um criançaBem "moreninha"...rs
Mas depois engravidei de novoE depois de novo e acabou se tornando um sonho distante da minha realidadeFinanceiramentaPsicologicamentee tb....as dificultades hj de se adotar um criança.
Mas hj assistindo a novela(21/07/2007), chorei ao ver aquela criança negrinha linda mesmo...chamar o "Lucas" para jogar bola com ele!Admiro tanto uma pessoa que faz esse gestoContinua sendo um sonho...um pouco distante. Confesso! Mas ainda..apesar de me sentir completa, queria um bebê em meus 35 anos por aiSe eu chegar nessa idade e tendo condições financeiras e de saúde...quem sabe!Se não...quero pensar carinhosamente nessa idéia!A idéia mesmo é de ter meus filhos todos quase adolescentes e um bebê correndo na casa.
De continuar ensinando o meu filho me chamar de mãe, de paiToda essa expectativa pro primeiro passo...pra primeira festinhaQuero ainda pedir pra falar baixo, pra parar de gritar e subir em cima da mesaDe se pendurar nas alças do armário
De ter que esconder o vidro de azeitonasE ensinar a dar beijinho Com essa mesma alegria que temos hj...com eles correndo, rindo, chorando...um choro lindoUm sorriso meigo e gostoso
Um cheirinho de suor depois que acorda...que só um bebê tem.Mesmo que esse bebê tenha 7 anos,ou 3, ou 1 ano e 10 meses e 1 mês...hummm....Eu me sinto uma mulher completame sinto uma mãe feliz sim!!!!!Mas antes de caducar com meus netinhos...quero ainda poder caducar mais um bebê!Mto ..mto...futuramente!Torçam para que eu continue com essa mesma coragem até lá!!!
Suélen Daianne
Texto escrito 21/07/2007

posted by Sela @ 21:11,

1 Comments:

At 30 de julho de 2007 às 01:00, Anonymous Anônimo said...

Oi amiga que texto lindo!
Não passei pela gravidez, nem mesmo pelas primeiras palavras, pelos primeiros passos,e meus filhotes já me chamavam de mamãe no dia que nasceram para mim!
Não me faz falta o primeiro dentinho, pois hoje vejo muitos em sorrisos lindos. Não recebi a primeira palavra,ams fui eu quem ensinou a escrever o nominho e recebi o primeiro bilhetinho escrito sozinho!
A adoção não é uma forma nem pior, nemmelhro de maternidade, ela é mais uma opção.
Agora um pedido de uma amiga que te adora, ao pensar em adoção, pense num filhinho mais " velhinho", num filhinho que precisa demais de uma família pois para muitos um filhod e 3, 4, 5 anos já é velho demais para ser amado.
Um super beijo
Glaucia

 

Postar um comentário

<< Home