By Cíntia Zs-------------Kit:Kit A Star Day
Template: By Digiscrap.ch
Fonte: Quadrille Script


By Cíntia Zs-------------Kit:Kit A Star Day
Fonte: ChopinScript
Oi oi...olha eu aqui de novo!!!Agora com Lo's da minha chefinha Cíntia Zs.Gente olhem que maravilha está esse kit...perfeitooooooooo!!!!Esses laços, essas rosas....espetacular.
Fiz dois Lo's num piscar de olho!!!Uma variedade maravilhosa....e marrom!!!!!!!Hummmm
Nossa...sou encantada por marrom e azul claro.
Para conferir mais um pouco detalhe do kit , poderão entrar em contato com a Cíntia diretamente pelo blog dela(http://cintiazs.blogger.com.br/). Lá está o email que poderão fazer o pedido do kit ou dos kits.
Ahhhhhh..corram lá que hj a chefinha acordou com tudo e está disponibilizando um freebie!!!!Umas florzinhas desenhadas a mão perfeitasss.
Eu já garanti as minhas!!!!
Bom, um bju a todos...meninas queridas...amo vcs!
Bjus chefinha!!!
AMEI OS LO'S....estou tão empolgada com o resultado final!!!!!!
Amei mesmo!

Marcadores:

posted by Sela @ 14:27,

4 Comments:

At 23 de maio de 2007 às 15:00, Anonymous Anônimo said...

Pra variar estão lindos!!!
Bjão

 
At 23 de maio de 2007 às 15:06, Blogger Lu Marinho said...

Lindo como sempre, ta ficando chato comentar, hahaha
bjs

 
At 23 de maio de 2007 às 18:22, Anonymous Anônimo said...

Linda, linda, linda!
Ai, nem sei como te agradecer, agradecer tanto carinho.
Vc sempre tão amiga, tão presente.
Obrigada de coração, pela força, por tudo.
Tô meio off no msn hoje, mas de noitão eu venho..., vou sair agora... 18:21
Miga, te amo viu?
Fique com Deus.. os LO´s estão um espetáculo e o Lipe? é meu amorzinho heheheh
Beijão

 
At 23 de maio de 2007 às 20:59, Blogger Tania Ramalho said...

Nossa!!!!!!!!!!
Arrasou...
Estão lindos seus LOs...
Parabéns, qd crescer quero ser igual a vc...
rsrsrs
Beijos Tania®

 

Postar um comentário

<< Home