Scrap...

Oie pessoal...como vão todos??
Eu estou ótima graças a Deus.Então hj vim mostrar meus últimos trabalhos.Aqui deixarei os convites e os Los e no blog de blogs estão os últimos blogs feitos por mim.Pssam e d~e uma olhadinha,caso queiram.E aqui estão os dois convites,o da Mariana e da minha sobrinha Gabriele.
Embaixo está o Lo do CT do scrapkut.Que ameiiii...bem delicados.O kit é uma doçura como sempre.
E os dois debaixo são do Kit da Lorie Davison,eu comprei e simplesmente me esqueci que havia comprado hahaha e qd fui ver,nem estavam descompactados.Aiii que cabeça!!!Em homenagem a minha filha Sarah que fez 8 anos no dia 18/03/2008.Filhaaa te amo mto!!!
E o outro da minha foto com a Duda que amoooooo e resolvi engaizar e fazer esse LO!
Postarei todos agora nas galerias.Bjão p todos!












Email pra contato,encomendas de blogs,scraps,convites.Arte digital em geral:
s.daianne@gmail.com

posted by Sela @ 16:08,

7 Comments:

At 20 de março de 2008 às 17:04, Anonymous Anônimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.

 
At 30 de março de 2008 às 23:28, Blogger Bel said...

Oi amiga ,
tudo lindo ... Só acho que não deveria postar os convites com os endereços pois há muita gente sem caráter no mundo e podem usar o endereço para coisas que não devem ...
Bjs ,.

 
At 16 de abril de 2008 às 23:02, Blogger Flor do Céu said...

Tudo por aqui é lindo, parabéns. Adorei vir aqui. voltarei sempre.
Bjos
Gracinda

 
At 11 de agosto de 2008 às 11:01, Anonymous Anônimo said...

oi sela preciso falar com vc. gostaria que vc fizesse outro trabalho para mim. me manda um email que eu te mando outro de volta izume.vera@gmail.com tel:(21)8721-2304 beijos

 
At 22 de agosto de 2008 às 10:54, Blogger Nostalgia Pura said...

oiiii depois de muito sem blogar, vim fazer visitinha básica e apreciar seus lindos trabalhos que não vejo há um tempão.

Nossa... Tempão mesmo... Quanta coisa linda aqui no seu bloguxo.

E seus filhos cada dia mais lindos. Parabéns!

Tempão tb que não papeamos no msn, qualquer hora dessas entro lá e te chamo.

Beijocas,

 
At 14 de abril de 2009 às 18:28, Anonymous Anônimo said...

oi sela..
aqui é a gláucia
www.laratulipinha.nafoto.net

amiga a foto do perfil não aparece mais..vc sabe o motivo??
bjus

gláucia

 
At 11 de março de 2011 às 02:51, Blogger Lilian Ignacio said...

Sela, vc não tah mais fazendo template de blog?? você que fez o meu, há alguns anos atrás e queria apenas incluir a fotinho do meu bebezinho, Andrew.... é muito difícil pra voce?? Por favor, entre em contato, nem que seja pra dizer que não pode tah?? Amei tanto esse lay que não gostaria de trocar!! Um beijoooooo!!!

 

Postar um comentário

<< Home