Meus trabalhos

Oláááááá....como vão todos?/
Comigo está tudo bem graças a Deus.Trabalhando mtooo e por esse motivo ando um pouco ausente.Mas estou sempre por aqui,msn,blog pessoal.tenho feito mtos blogs..o q tem me deixado imensamente feliz.E hj bim deixar um Lo q fiz para a Duda e uns convites q adorei o resultado final.




Aqui deixarei os convites e scraps.E no Blogs Sela as amostras de blogs q vou fazendo.











Estou aceitando encomendas.Para encomendar é só enviar um email para s.daianne@gmail.com
ou no hotmail : sela_df@hotmail.com
Bjinhos pra todos...obrigado pelos coments!!!!

posted by Sela @ 19:40,

2 Comments:

At 3 de março de 2008 às 02:17, Anonymous Anônimo said...

Quantas coisas linnndas!
Ahh miga, vc sabe, u r the best!
Cada dia mais perfeito!
Amooooooooo seus trabalhos.
Top é top ;)
Te adoro, beijinhos

 
At 5 de março de 2008 às 13:45, Blogger Cloeh said...

Sela que lindo tudo aqui,eu tô apaixonada por scrapbooking tb,vc não da aulinha não?Bjs
Drika fashion-family.zip.net

 

Postar um comentário

<< Home