Foto especial


Maravilhoso Ct da Cíntia Zs
Lindo Lo feito pela amiga Cátia Cunha
Esse CT é uma maravilhaaaaaaaa....somos todas uma família
Ciii....te adoro miga!Bjussssssssss




Kit:Sarah Kaiser


Frame:Pri Salles


Tudo DSB


Fonte:Arial e armaze


Olá...fiz esse Lo terça feira.mas não tive tempo pra postar...eu amei.Pensei em colocar mais alguma coisa mas acho que quebraria um pouco o encanto do Lo.
Amei mais ainda a foto dos meus pequenos comigo....foi a primeira foto que ficou linda que eu consegui colocar os três.
rsrsrs
Bom, um bju...obrigado a todos pelos recadinhos.Eu volto mais tarde com os Los da Cíntia Zs que está LINDOOOOOOOOOOO o kit.
Bju bju bju

Marcadores:

posted by Sela @ 12:27,

1 Comments:

At 11 de julho de 2007 às 23:59, Blogger Rosana Shiota said...

UAU!!!!!
Este eu ja guardei em uma pastinha especial no meu Pc
a intençao é scraplifitar...rs
qdo ficar ponto te mostro .
bjs

 

Postar um comentário

<< Home