oi oi...Melhor um pouco...já sem febre!Mas não consigo falar direito e nem nada do gênero...rs
Mal consigo engolir...mas estamos levando
Bom,ontem pensei literalmente que estava morrendo, delirando, febres altíssimas...quase não consegui chegar no hospital querendo dormir no volante.
Eu deitava mesmo no banco e a menina que me ajuda aqui me sacudia.Um sono da morte!Dormi todo o dia...parecia que eu tinha dormindo a 1 semana qd acordava.Até que para me atualizar chequei meus emails e vi tinha pegado o kit da Julia fialho dia 18...vi que não estava tão atrasada como pensei.Enfim, no hospital o médico insistiu em me internar pois eu estava mto desidratada,minha língua toda estourada e minha garganta um horror.
Prometi meio mundo e ele me liberou para que eu cuidasse em casa. Tomei uma ainjeção e vim embora.Hj cheguei na escola pra trabalhar e minha coordenadora me mandou voltar pra casa, conseguir mais 1 atestado e amanhâ voltar.Não tenho condições de falar direito...minha voz está parecendo de um pato engasgado...rs. O bom que amanhã só tenho aula a tarde!
Agora sobre o niver:
Eu não consegui aproveitar mto,dormindo o tempo todo...mas foi mto bom.O cleyton e minha sogra com minhas cunhadas fizeram um rodízio de pizza e bolo de chocolate com mouse de maracujá.Eu comi pouco...não sentia fome,mas estava uma delícia pelo pouco que comi.Ganhei uma sandália do maridex,linda!O Cleyton tirou fotos...só não descarregamos ainda.Mas eu parecia um fantasma com certeza...então abafa o caso.Brincadeira,depois mostro.Eu encomendei um bolo só pra mim rs(pra gente aqui de casa), de sonho de valsa com mto glacê.Uma nova amiga da net que faz aqui em Brasília e trocamos....eu faço um blog pra ela e pago a diferença.Uma delícia mesmo, pena que não consigo comer como gostaria.Mas já está acabando de tanto os guris daqui de casa comerem.Eles adoraram...vem mesmo os pedaços do sonho de valsa no recheio.Bom, eu acho que é só!
Obrigado a todos pelo carinho, pelo msn, pelo blog,por email...vários(Nessinha amiga...te adoro) pelo orkut,por telefone(né Dayse?), pela homenagem linda que minha amiga KK fez no blog dela.Eu amo essa mulher mesmo...putz amar uma mulher é foda!rs(mas no bom sentido)Obrigado tb as meninas do CT...A todos que em suas diferentes formas me fez ver como somos amigas de verdade... como fiz elos fortes aqui.
Li coisas impressionantes que eu jamais esperava.A Cielle foi uma...linda
Obrigado Cíntia querida...
Já agradeci a família do meu esposo,como eles foram carinhosos comigo,não recebi uma chamada de ninguém da minha família...só da minha mãe mesmo!Mas de um tempo pra cá tive a certeza que a MINHA FAMÍLIA é outra,são pessoas que mesmo com as nossas diferenças cuidamos uns dos outros.Nos amamos mesmo...e essa família é a família Oliveira que me adotou com tanto amor.
Obrigado a todos pelo carinho, pelo msn, pelo blog,por email...vários(Nessinha amiga...te adoro) pelo orkut,por telefone(né Dayse?), pela homenagem linda que minha amiga KK fez no blog dela.Eu amo essa mulher mesmo...putz amar uma mulher é foda!rs(mas no bom sentido)Obrigado tb as meninas do CT...A todos que em suas diferentes formas me fez ver como somos amigas de verdade... como fiz elos fortes aqui.Li coisas impressionantes que eu jamais esperava.A Cielle foi uma...linda
Obrigado Cíntia querida...
Já agradeci a família do meu esposo,como eles foram carinhosos comigo,não recebi uma chamada de ninguém da minha família...só da minha mãe mesmo!
Mas de um tempo pra cá tive a certeza que a MINHA FAMÍLIA é outra,são pessoas que mesmo com as nossas diferenças cuidamos uns dos outros.Nos amamos mesmo...e essa família é a família Oliveira que me adotou com tanto amor.
Ahhh não participei do scrapkut mesmo...infelizmente não consegui ficar aqui no pc.
Mas meu lo seria esse:






Bju bju bju

Marcadores:

posted by Sela @ 09:32,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home