CT Cíntia Zs-Kit "PERFECT LOVE"

Aii que freebies lindo que a Ci deu de presente para os apaixonados!!!!!!

Eu fiz dos dois gente, não resisti...mas falta terminar um.Então publiquei esse...que ficou lindo!Eu adorei..

Já falei pra todas meninas ...espalhei que a Ci estava dando presentinhos pra todos os que desejam os kits dessa maravilhosa chefinha!!!!

http://cintiazs.blogger.com.br/

Agora feliz dia dos namorados, eu hj quero namorar muitão com o meu namorido!

Bju bju bju

-------------------------------------------











Julia Fialho
Kit:My moments
Fonte:Porcelain



------------------------------------------------------------------------------------------


Olá..boa noite a todos!!!


Hj trago mais um lindo kit da Julia Fialho!Um kit maravilhoso,unisex e com elementos bem modernos.


Fiz esses Los das minhas pequenas...mas fiquei com vontade de criar um pro Lipe.Foi falta de tempo mesmo....depois eu farei outro com certeza!


Gente, pra adquirir o kit vcs encontraão todos os detalhes no blog da Julia


Que é esse aqui:http://juliascraps.blogspot.com/


Bju bju....


Marcadores:

posted by Sela @ 20:45,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home