Bom dia!!!É...chegou!
Meu niver hj...faço 24 anos
brinquei todo esse tempo, com contagem regressiva,brincadeiras,contei história(minha história) e cheguei aqui hj completamente despreparada para escrever algo.O psicológico está uma negação...
Ontem trabalhei o dia inteiro...e um poquinho da noite!Qd cheguei sentei aqui e terminei meu Lo do dasafio no scrapkut."Uma história de amor".
Depois que eu mandar e divulgo....podexá!E poderia até inventar mais desculpas...mas é que agora tb falhou o psicológico pra isso tb!
Esses 24 anos...mtos foram mau vividos, mas 90% intensamente saboreados.
Eu vivo mesmo...e não me importo com que pensam.
E entrar nesse mundo(Net) e conhecer vcs foi ótimo...foi maravilhoso.
A maioria das coisas que eu disser serei repetitiva,não quero.
Mas eu só quero dizer que eu adoroamo vcs!
E que eu estarei sempre aqui....disposta a ajudar quem precisar de mim!
Mto obrigado....eu amo vcs demais!
Agora vou receber o abraço, o sorriso mais gostoso que uma aniversariante pode ganhar e um beijo melado de pão.
"Meus filhos...a mamãe ama mto vocês.
O que seria de mim, sem os vossos sorrisos?
Sem as vossas alegrias....
Com certeza nada...
Obrigado papai docéu por cada maravilha dessa...
saudável
feliz
e lindos."
Bju bju bju....fiquem com Deus!

Marcadores:

posted by Sela @ 08:55,

2 Comments:

At 19 de junho de 2007 às 21:20, Blogger Ivana Oficina de Memórias said...

Sela ...
Feliz Aniversário !!
Td de melhor q existe no mundo p VC !! Mta Luz ... Saúde ... Paz ... Suce$$o ... e Mto + Mto Amor !! ... Bjs Ivana

 
At 20 de junho de 2007 às 22:10, Blogger Rosana Shiota said...

Parabens Sela que Deus lhe de muito anos de vida para que vc possa continuar a aproveitar intensamente o que de mais Divino ha em sua vida , sua linda Familia

bjs

 

Postar um comentário

<< Home