Desafio e CT Luiza

Olá boa noite!!!
Cheguei com meus Los quentinhos!!!
Ainda colocarei nas galerias....rs.Sou uma coisa de loucos,mas tudo bem.Amanhã coloco!
Esse LO foi para o Desafio Scrapartist.

Já esses...são do CT da Luiza Garay.Affeeeeeeeeee..lindooooooooo kit de natal.Hj mesmo recebi e hj mesmo entrei em ação. Amei Luiza...lindo.O primeiro é meu xodó!hehehehe



O Segundo tb gostei...gostei mto.Fiz em tons mais claros e infantis.

Lindo kit da Luiza,amei mesmo.
Para saber mais de como comprar e onde encontrar o Kit novo da Luiza de natal,é só entrar em contato com ela pelo blog...
http://lovessdlu.blogspot.com/
Bjim pra todos.
------------------------
Cris...bju pra vc!!!!

posted by Sela @ 21:05, ,


CT Scrap Desafios

Oieee....boa noite.Restinho de domingo...ai meu Deus.Amanhã tudo de novo!ai ai ai....hehe.

Vim mostrar meus Los dessa semana,mas serei brave..meu filhote está com febrinha e vou levá-lo ao médico agora para s er consultado.

Esse primeiro LO foi um kit da Jofia que comprei....que é tudooooooooooooooooo.Farei meus calendários com ele.



E esses outros,é do CT do Scrap Desafio...affeeeeeee kit lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!Pensa como amei trabalhar com esse kit???demais!!!!Aproveitei que tinha mto azul,uma cor que amo e esbanjei no FIlipe.Ainda farei outro,bem natalino...reedito o post e coloco qd fizer.



Por hj é só...

Bjinhos meninas...vou levar meu pimpolho ao médico!!!

posted by Sela @ 18:31, ,


Guest Grazi e CT Carola

Oieee!!!
demorei voltar...hehe.Mas é que estava mto enrolada na escola,estávamos preparando um projeto e isso me tomou mto tempo,mtas noites acordadas...e hj terminou graças a Deus.
Vim mostrar meus Los e contar uma novidade!Aliás...duas!
Serei Guest da Grazi Mendes durante Dezembro.estou mto feliz...e com o Kit dela Happy Christmas fiz esses dois Los!



Obrigado Grazi pela oportunidade.Estou bastante contente!!!
A outra novidade é que estou no CT da Carola...yess.Hehehehe...e depois qd eu receber o kit venho mostrar meus Los!!!
Bom, bom fim de semana pra vcs!!!Até semana que vem!

posted by Sela @ 18:28, ,


Happy

Oieeeeeee....nossa, como estou felizzzzzzzz!!A crise de me sentir travada no scrap está passando.Estão feliz demais por isso!
hhehehe...
Bom, essa semana os dois Los que fiz, foi pro scrapkut!Ontem, pro desafio que elas estão fazendo que é tudoooooooooo de bom e o presentinho tb viu meninas????Corram lá ( http://www.scrapkut.blogspot.com/ ), então fiz esse...que tinha que ter como título uma palavra de uma criança errada, não errada...mas como ela diz(a criança)"Palavras de criança"


E hj para a entrevista que a Patty do scrapkut fez comigo e outras meninas,o que achávamos de alphas nos Los.

Adorei os doisssss!!!Amei amei...happyyy!!

Bjussssss

posted by Sela @ 21:56, ,


Pedido especial


Oi gente!!!

Hj vim aqui pedir pelo o João Pedro.Esse garotinho tem 1 ano e sete meses e precisa de um doador.Vou repassar o email dos pais do João que recebi.E conto com a ajuda de vcs para que possamos juntos....assim como já tentamos outras vezes em nossos blogs, emails.Com o Vini fizemos assim,para conseguir doador de sangue para o bancos.E tivemos uma chuva de doadores.Então vamos arregassar as mangas pelo João.olha como ele é lindo!!hehe
Podem pegar a imagem e colocar no blogs de vcs....e colocarei o email aqui para que possam entender melhor!
Um bju....conto com a ajuda de vcs ok?
Bjãooo
O email:

"Prezado (a),
Há um índice em média de 01 (UMA) medula óssea compatível em cada 100.000 (CEM MIL) pessoas, ou seja, além do fator compatibilidade ser um agravante, ainda são poucas as pessoas que se dispõem a doar a medula óssea, o que dificulta ainda mais o tratamento e até mesmo a cura total de pacientes que aguardam na fila de transplantes, muitas vezes, como última alternativa para manterem-se vivos.

Como muitos já sabem, meu filho João Pedro, tem Leucemia do tipo Linfóide Aguda e precisa de um doador. Neste momento esta é a única chance de cura para ele. Assim como o João Pedro, muitos pacientes dependem do transplante para alcançar a cura deste tipo de câncer e outras doenças hematológicas.

Segue anexo com explicações sobre o procedimento que deve ser feito para que você se torne um doador voluntário. Por favor, divulgue, cadastre-se, ajude-nos!

Desde já agradeço sua sensibilidade e disposição.


Robson Almeida e Venessa Almeida (pais do João Pedro)
e-mail:
robsondealmeida@uol.com.br
MSN: robsondealmeida@hotmail.com
Visite nosso fotolog: www.robsondealmeida.fotolog.uol.com.br"

posted by Sela @ 10:35, ,


Los e Novo CT Luiza Garay

Olá..boa noite! Nessa semana me renderam mais LO's..hehe. Estou de novo CT...agora no CT da Luiza Garay!!Uhuuu Estou mto contente...e já comecei a trabalhar no kit dela!

Vou começar pela ordem que recebi os kits!!Como estou um pouco dodói...demorei um pouco pra postar novos Los.mas vamos abafar isso e ir direto para os Los
Esse é o Lo do kit novo do SCRAPKUT...
Lindoooooooooooooo....affe...como é lindo!!!Meninass...vcs arrebentammmm!!Amei, como já falei...estilo internacional mesmo.Coisa linda!!




Esse é o novo tb do Scrap Desafios.Natalino,super infantil...um doce de kit.Lindo lindo!!falto fazer 1 LO.Depois vou reeditar o post e coloco!!Amei o Kit...pra mim que sou cheinha de filhotes..pensa??mto meigo.

Esse é o da Luiza Garay...lindooo tb.Ela fez tb em estilo natalino,mas dá para usar tb em estilo normal que fica tb maravilhoso...como usei nos meus Los.Adorei o resultado...mas o do Lipe me encantei mais!!hehehe




Um bju pra todos...fiquem com Deus!!!
(Logo mais estarão nas galerias)

posted by Sela @ 18:47, ,


Novo CT Jéssica Corny

Oie pra todos.
Fim de semana eu recebi a notícia que estaria no CT da Jéssica Corny.Fiquei super contente...e já no dia recebi esses dois Kits.Gostei mto dos Los...mas tenho alguns motivos que me deixam meu baixo-astral.Mas logo passará se Deus quiser.

Olhem que fofos meus filhotes!




Bom, por hj é só!

Fiquem com Deus, os créditos amanhã colocarei nas galerias.Hj está complicadinho...mas amanhã colocarei.Bjus bjus

-----------

Bel,pedi a Ana que te pedisse que me mandasse um email, exatamente como vc queria que o blog fosse feito,cores,fotos...pq eu estou com probleminha de saúde que a Ana vai te explicar melhor e vou tentar começar na quarta seu blog.

Aguardo seu email tá lindona???

Bju bju

posted by Sela @ 19:13, ,


Los e Los

Oi oi...

Essa semana fiz poucos Los...estou com um pronleminha de saúde que realmente me tirou toda a disposição,eu não conseguia mesmo scrappear de forma alguma.Abri meu PS umas 5 vezes no domingo e nadaaaaaaa.Depois a mesma coisa.Mas apesar de ainda não estar 100% na saúde,sinto que consegui destravar um pouco e hj me renderam 2 Los.rsrsrsrs

Esse primeiro,eu adorei...bem infantil,cores vivas,delicado...é o novo kit da equipe Scrap Desafios.É lindo...para mais detalhes acessem: www.scrapdesafios.blogspot.com

Esse outro...foi uma comprinha do tema halloween.Adorei ...

Por hj é só!

Assim que surgir mais inspirações eu volto...rsrsrs

Bjinhos

posted by Sela @ 17:13, ,